Blog da ART

Blog da ART

  • Por que confiar em uma construtora que possui o PBQP-H

    Por que confiar em uma construtora que possui o PBQP-H

    Uma série de certificações é necessária para atestar a qualidade do trabalho das construtoras brasileiras, entre elas está o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, PBQP-H. O …

  • Vistoria assegura qualidade do serviço de construção na entrega do imóvel

    Vistoria assegura qualidade do serviço de construção na entrega do imóvel

    Última fase antes da entrega das chaves, a vistoria do imóvel é o momento em que o morador, acompanhado de um profissional especialista, vai até o imóvel para checar se todo o trabalho de construção…

  • Santo André é uma das melhores cidades para morar

    Santo André é uma das melhores cidades para morar

    Uma cidade bonita, bem localizada e com infraestrutura elogiada, Santo André é a décima quinta cidade brasileira mais desenvolvida, de acordo com ranking elaborado pela revista Exame, e a oitava cid…

  • Como escolher o melhor endereço para o seu negócio

    Como escolher o melhor endereço para o seu negócio

    O que você leva em consideração na hora de escolher um novo endereço para o seu negócio? Proximidade com seus clientes e parceiros? Espaço para recebê-los com conforto e segurança? Estacionamento pr…

  • ABC em alta

    ABC em alta

    Levantamento do Acigabc (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC), nos três primeiros meses deste ano, apontam bons resultados para o Grande ABC. Segundo a pesquisa…

  • CBIC divulga resultados da PAIC/IBGE 2017

    CBIC divulga resultados da PAIC/IBGE 2017

    A Câmara Brasileira da Indústria da Construção apresentou nova edição da Pesquisa Anual da Indústria da Construção. A PAIC, realizada anualmente desde 1990, tem como objetivo identificar as caracter…

  • Mercado imobiliário: bolha, não. Ressaca

    Mercado imobiliário: bolha, não. Ressaca

    Depois de uma grande celebração, vem sempre a ressaca. É assim que o mercado imobiliário analisa o momento em que vive. Depois de excelentes resultados nos últimos anos era de esperar uma espécie de…